Palmeiras

Gabriel Menino desembarca em São Paulo, e se coloca a disposição de Abel para a Libertadores

Publicado em

Cesar Greco/ Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

Após conquistar o ouro olímpico, Gabriel Menino chegou em São Paulo na tarde desta segunda(09), e já se colocou a disposição do treinador Abel Ferreira, para partida contra o São Paulo pela Libertadores nesta terça(10), Gabriel foi reserva do experiente lateral direito Daniel Alves, na campanha que trouxe o segundo titulo olímpico para o Brasil.

Gabriel comentou sobre a parceria com o jogador que será seu rival nas quartas de finais da Libertadores. “A gente não desgrudou um do outro. Eu não desgrudei dele, aprendi e absorvi muito das palavras do tempo que a gente ficou junto. Aproveitei para desfrutar o momento com ele, mas agora é rivalidade, um contra o outro, e tenho certeza de que vai dar Palmeiras” disse o lateral direito do verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Menino também deixou clara sua vontade de estar em campo na partida desta terça feira(10). “Já estou acostumado com isso: mesmo ganhando título, no dia seguinte já tem compromisso de novo, outro jogo. É me preparar para o jogo contra o São Paulo”. Mesmo com muita vontade de estar em campo, temos que lembrar que o jogador vem de uma comemoração de titulo com a seleção olímpica no Japão, além de todo o cansaço mental e físico da partida, o atleta ainda vai precisar lidar com uma diferença de 12 horas no fuso horário.

Destaque do Palmeiras na temporada de 2020, Gabriel Menino foi vital nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil, com grande partida na semifinal contra o River, e gol na final do campeonato nacional contra o Grêmio, porém teve inicio de temporada complicada em 2021, com algumas lesões, principalmente no tornozelo, o jogador chegou a ser afastado para recuperar sua melhor forma. Gabriel é uma das esperanças da torcida do Palmeiras, para ver o time terminar a temporada com conquistas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile