Z - Z Não marcar 3

Gabriel opera milagres em vitória do Coritiba e é eleito o Cara do Jogo

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta última quarta-feira (25), o Coritiba visitou o Maringá, no Estádio Willie Davids, e venceu por 1 a 0, com gol de Alef Manga. Entretanto, o grande herói da vitória do Coxa foi o goleiro Gabriel Vasconcelos, o camisa 1 do Verdão foi o motivo do time adversário não ter empatado o jogo e graças a esta ótima atuação conquistou seu quarto jogo sem sofrer gols.

+ Atuações ENM: Chancellor faz grande jogo, Gabriel opera milagres e Coritiba vence o Maringá

Titular pelo quarto jogo consecutivo, Gabriel Vasconcelos é um dos três jogadores que estiveram presentes em todas as partidas do Coritiba até aqui.

Publicidade

Na partida contra o Maringá, Gabriel começou o jogo tomando um pequeno susto, o goleiro foi surpreendido com um chutaço de Bianchi que balançou as redes do Coritiba, porém o bandeira marcou impedimento e o gol foi anulado.

Depois disso, o Maringá voltou a incomodar após o gol de Manga, Robertinho chegou pela direita e mandou um chute perigoso que foi defendido por Gabriel. No início da segunda etapa, o goleiro alviverde fez uma linda defesa em outra tentativa de Bianqui, dessa vez de fora da área.

Na metade do tempo final, Gabriel fez mais uma boa intervenção em uma cabeçada do zagueiro Moraes e na sequência o Maringá balançou as redes de novo, porém o goleiro do Coritiba sofreu falta e o gol foi anulado.

Nos últimos minutos de jogo, o goleiro do Coritiba defendeu uma tentativa de Gui Sales, porém deu rebote, mas com muita categoria evitou de cometer o pênalti no jogador adversário.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Gabriel e o Coritiba voltam a campo no próximo domingo (29), contra o Azuriz, às 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa segue na 2ª colocação do estadual, com 12 pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile