Z - Z Não marcar 3
Gabriel rasga elogio para mulheres no Couto e fala sobre início de temporada: “Precisamos de tempo, mas estamos no caminho certo”
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (15), o Coritiba fez sua estreia na temporada em partida válida pelo Campeonato Paranaense, contra o Aruko, e venceu por 1 a 0, com gol de Alef Manga. No dia após o triunfo, Gabriel Vasconcelos concedeu coletiva, comentou sobre o público de ontem e disse que o Coxa precisa de tempo para as coisas começarem a fluir.
Na partida de estreia apenas mulheres e crianças de apenas 12 anos puderam entrar no Couto Pereira, com isso quase 10 mil pessoas estiveram no estádio e apoiaram o Coritiba do começo ao fim. Gabriel ficou emocionado com o feito e rasgou elogios.
– Foi algo muito bonito e tem que ser falado, foi muito emocionante entrar no Couto e ver a arquibancada daquele jeito. Então, todas estão de parabéns, parecia o estádio em um dia normal de jogo, foi espetacular! – falou o goleiro.
O goleiro também deu sua análise da estreia do Coritiba e citou a pré-temporada como um fator muito importante para o Coxa conseguir jogar o que deseja.
– A pré-temporada serve para a gente buscar um entrosamento melhor, a gente novos jogadores que chegaram e que já atuaram, então precisamos de um tempo para as coisas funcionarem do jeito que a gente espera. É um treinador novo, requer tempo para impor suas ideias, mas começamos ganhando e no segundo tempo fomos bem, então estamos no caminho certo – analisou Gabriel.
A primeira partida do ano marcou a estreia de diversos jogadores, entre eles Marcelino Moreno, Gabriel respondeu sobre o que a torcida pode esperar do meia e das outras contratações.
– Olha eu posso dizer que não só ele (Marcelino), mas outros jogadores que chegaram são diferentes. Eu acredito e espero que ao longo da temporada vocês vão perceber que tem umas contratações que vão nos ajudar bastante. Então, a expectativa é a melhor possível, ontem ele (Marcelino) deu alguns sinais, não só ele – comentou Gabriel.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora nesta quarta-feira (18), o Coritiba enfrenta o Foz do Iguaçu, às 21h30, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense. Gabriel falou sobre as dificuldades que o Coxa pode encontrar.
– Eu acho que faz parte, no estadual você vai encontrar alguns gramados difíceis e cenários diferentes do que estamos acostumados no Brasileirão, mas acredito que a maioria já não fica incomodada com essas diferenças. Sobre deixar a peteca cair, isso eu acho que nunca vai acontecer, não importa a competição e o adversário que a gente for jogar, nós sempre vamos dar o nosso melhor – disse Gabriel.