São Paulo

Galoppo é um dos destaques na goleada contra a Inter e vira artilheiro do São Paulo

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Galoppo tem vivido ótima fase pelo São Paulo e tem motivos de sobra para celebrar. Autor de um dos gols da goleada da equipe por 5 a 1 em cima da Inter de Limeira, na última quinta, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi, o camisa 14 foi eleito novamente o craque do jogo.

Repetindo boa atuação com a camisa do São Paulo, o argentino já havia sido o melhor da partida no último domingo no clássico contra o Santos, em que marcou um gol e agora diante da Inter de Limeira, recebeu mais uma oportunidade entre os titulares e ajudou na construção da goleada do time. Esta foi a terceira vez neste começo de ano pelo Paulistão que o jogador é eleito craque do jogo.

– A verdade é que saiu tudo o que havíamos planejado na semana. Time jogou bem, foi contundente e estamos contentes para enfrentar o resto do Paulistão com muita força e energia – comentou Galoppo.

Publicidade

– Quem entra sempre quer fazer as coisas bem, ajudar o time. Eu estou fazendo bem as coisas, indo bem, mas estou contente pela atuação dos meus companheiros

Galoppo marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 diante da Inter de Limeira, nesta quinta (16), no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O argentino também comentou sobre estar totalmente adaptado ao futebol brasileiro após um início um tanto quanto complicado e agora, lutando cada vez mais para poder ter seu espaço na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.

– Sim, o time está muito bem. E estou muito bem dentro do time. Estamos em um bom caminho, mas ainda não conseguimos nada. Vamos jogo a jogo para conseguir grandes coisa – disse o camisa 14 do São Paulo.

Galoppo é o artilheiro do São Paulo e do Campeonato Paulista com seis gols marcados ao lado de John Kennedy, da Ferroviária.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile