Fluminense
Ganso revela que teve chances de sair do Fluminense e comenta sobre Seleção: ‘Quem sabe’
— Continua depois da publicidade —
Em grande temporada com a camisa do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, em entrevista ao “Abre Aspas”, do “ge”, o meia revelou que teve oportunidades de sair do Tricolor, mas que as tratativas não foram a frente. Além disso, pincelou sobre Seleção Brasileira e ainda tem esperança de vestir a camisa amarelinha em uma Copa do Mundo.
– Várias vezes. Não quis ou não deu certo. Quando era bom para mim, não era bom para o clube. Por isso que acabou não acontecendo. Que bom, né? A gente pôde viver momentos maravilhosos nessa temporada – disse
Ganso comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira em 2010 e ainda acredita em convocação para possível Copa do Mundo, mesmo com 32 anos de idade.
– É, mas cara… É decisão, é difícil falar: “Pô, eu queria estar lá”. Queria estar lá? Óbvio que queria. Mas é difícil, o Dunga vinha há quatro anos ganhando tudo o que disputou, praticamente já vinha com o elenco fechado ali, com os 23 convocados fechados. Então é difícil falar. Tinham seis meses, surgiu essa dupla e “tem que levar”. É difícil também para ele, né? Um cara que vinha ganhando tudo – disse antes de complementar.
– Ah, pô, seria legal. Seria bom. Seria muito bom se eu pudesse jogar uma Copa. Vamos ver. Quem sabe… Tenho 32 anos, estou novo. Tem mais tempo ainda aí. Tem bastante tempo ainda – completou.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
Ganso também disse que a temporada está melhor do que o esperado. O camisa 10 do Fluminense já entrou em 47 partidas, fez oito gols e oito assistências.
– Não tão bom como está sendo, mas eu já (projetava)… No começo do ano, me perguntaram como seria 2022, e eu falei assim: “Tem tudo para ser uma grande temporada, uma boa temporada”. E está sendo muito melhor do que eu imaginei – disse.