Fluminense

Ganso tem fratura no braço confirmada e Yago Felipe sofre entorse no tornozelo

Publicado em

Foto: Reprodução
— Continua depois da publicidade —

A noite decisiva do Fluminense foi pior do que se esperava. Além da eliminação na Libertadores após empate em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, os desfalques cresceram no elenco. PH Ganso sofreu fratura ao realizar uma bicicleta durante o jogo e vai passar por cirurgia. O meia desembarcou no Rio de Janeiro com o braço enfaixado. Yago Felipe ainda vai ser reavaliado, porém, entorse no tornozelo foi confirmado e chegou ao aeroporto de cadeira de rodas.

O clube se manifestou em nota:

“INFORMAÇÃO: O meia Paulo Henrique Ganso sofreu uma fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito. O atleta deverá passar por procedimento cirúrgico. Já Yago Felipe sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado no Rio de Janeiro.”

Publicidade

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ganso tinha esse jogo como oportunidade de mostrar seu desempenho e experiência, e foi o que fez durante o tempo em que atuou. Em grande oportunidade, arriscou uma bicicleta venenosa que por pouco não entrou e, em queda, fraturou o rádio, osso do braço.

Ganso no lance da bicicleta pouco antes da lesão. Foto: Mailson Santana/Fluminense

Lesão de Yago Felipe também preocupa. O jogador fazia bons jogos e atuava bem até o momento do entorse no tornozelo. Ele foi substituído por Kayky e depois disso, o jogo não foi mais o mesmo.

Saídas obrigatórias dos dois jogadores mudaram o rumo do restante do jogo e novo desafio está nas mãos do comandante tricolor para os jogos seguintes.

Além de Ganso e Yago Felipe, Caio Paulista e Gabriel Teixeira também estão no departamento médico depois de lesões detectadas.

Os dois próximos jogos do Fluminense são contra o Atlético-MG. No Campeonato Brasileiro, o jogo será segunda-feira (23), às 20h, em São Januário. Já o jogo de ida da Copa do Brasil vai ser dia 26 de agosto às 21h30, no Nilton Santos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile