Botafogo

Gatito desfalca Botafogo e Cavalieri será titular contra o Vasco

Publicado em

Foto: Vítor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo tem mais um desfalque para o clássico contra o Vasco neste domingo, 13. O goleiro Gatito Fernández sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Corinthians, no dia 5 de setembro, e ainda não se recuperou. Com isso, Diego Cavalieri será o goleiro titular do Botafogo no clássico contra o Vasco.

Gatito havia viajado para a partida contra o Athletico Paranaense, disputada no dia 9 de setembro, mas não teve condições de jogo. Nessa oportunidade, o Botafogo viajou com três goleiros para Curitiba ciente da possibilidade de que ele não pudesse atuar. O Botafogo informou que o goleiro paraguaio segue em tratamento.

Além de Gatito, Salomon Kalou não enfrentará o Vasco. O atacante marfinense viajou para a França, nesta quinta-feira, onde participará da formatura pela École de Commerce de Lyon. O atleta volta no domingo, mas não será relacionado.

Publicidade

O Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, 13, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 20h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile