Eurocopa

Georgia x Portugal: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Georgia busca classificação improvavel

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Georgia e Portugal se enfrentam nesta quarta-feira (17), pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa. A bola rola no Estádio Veltins Arena, às 16h (de Brasília). Os clubes chegam para esse duelo com objetivos diferentes na rodada, Portugal quer a vitória para garantir a primeira posição do seu grupo, enquanto a Georgia precisa vencer para se classificar para o mata-mata.

Assim, os dois times entram em campo precisando do resultado positivo, não só pelos três pontos, mas também para conseguirem conquistar objetivos importantes no final da rodada,

RETROSPECTO

Publicidade

Até então, as equipes já se enfrentaram em apenas duas oportunidades, com a Seleção Portuguesa vencendo o único duelo entre as equipes até então.

FICHA DE JOGO

  • Georgia x Portugal
  • Eurocopa – 3ª rodada- fase de grupos
  • Árbitro: Sandro Schärer (SUI)
  • Assistentes: Stefan Lupp (SUI) e Bekim Zogaj (SUI)
  • VAR: Fedayi San (SUI)

+ LEIA MAIS

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Georgia: Mamardashvili; Kverkvelia, Kashia, Dvali; Kakabadze; Kochorashvili, Mekvabishvili, Chakvetadze, Tsitaishvili; Mikautadze, Kvaratskhelia. Técnico: Willy Sagnol

Desfalques: Nenhum

Portugal: José Sá; Semedo, Silva, Inácio, Dalot; João Palhinha, Neves; Diogo Jota, Matheus Nunes, João Felix; Gonçalo Ramos. Técnico: Roberto Martínez.

Desfalques: Nenhum

PALPITES

Igor Paixão- Setorista ENM

A partida tem contornos dramáticos para a Georgia, que ao contrário de Portugal, não tem a sua classificação garantida para a próxima fase da competição. Além disso, a equipe entra não só na partida, mas na competição como underdog, que pretende ser uma zebra e uma pedra nos sapatos das outras seleções. Porém, enfrentar uma das melhores gerações dos Tugas não será fácil e provavelmente a equipe liderada por Cristiano Ronaldo irá sair com a vitória nesse duelo.

Georgia 1 x 2 Portugal

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile