Cruzeiro

Geovane estreia profissionalmente pelo Cruzeiro e se emociona ao falar da família

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O lateral-direito Geovane, de 18 anos, fez a sua estreia como profissional do Cruzeiro na vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O garoto da base conversou com a equipe de imprensa do clube mineiro e falou sobre a sua sensação de jogar a primeira partida e pisar no Gigante da Pampulha.

—Primeiramente agradecer a Deus por tudo, porque só Ele e a minha família sabem de tudo que eu passei para chegar nesse momento e realizar esse sonho. Passei por muitas coisas desagradáveis e infelizes para chegar até aqui, mas tô muito feliz em estrear profissional e ainda mais pelo Cruzeiro, que é um time grandioso, e a primeira vez que eu falei quando eu entrei no Mineirão que é um sonho e eu tô muito feliz em estar realizando esse sonho no Mineirão. Agradeço a Deus e ao clube pela oportunidade.

Confira a entrevista do jogador com a equipe do Cruzeiro:

Publicidade

Ao falar sobre a sua família, Geovane se emocionou quando lembrou de sua avó, Elvira, já falecida, que tinha o sonho de ver o neto estreando como profissional. O jogador mandou um abraço aos familiares e ressaltou a felicidade de atuar na partida.

— Um abraço para todo mundo de Riacho de Santana. Minha avó Elvira, que era um sonho dela me ver estreando profissionalmente, mas tenho certeza que ela até me olhando lá de cima. Meu avô,Almir, e a toda a minha família de Rondonópolis, tenho certeza que eles estão orgulhosos de mim. E eu agradeço muito a eles, porque sempre estiveram do meu lado. Tô muito feliz, de verdade.

Geovane entrou aos 23 minutos da etapa complementar no lugar de Cáceres e fez os seus primeiros minutos como profissional. O jogador é o reserva imediato do paraguaio e tende a ganhar mais oportunidades no restante da temporada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile