América-MG
Giacomini lamenta resultado e blinda atletas do América: ‘Não tenho o que reclamar do jogadores’
O técnico interino do América, Diogo Giacomini, concedeu entrevista coletiva em São Januário, após a derrota do time para o Vasco, por 2×1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
— Continua depois da publicidade —
O técnico interino do América, Diogo Giacomini, concedeu entrevista coletiva em São Januário, após a derrota do time para o Vasco, por 2×1, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante do Coelho começou falando sobre a atuação da equipe na partida:
“Acho que todos que estiveram envolvidos neste jogo viram um grande jogo de futebol, as duas equipes se propuseram a ir pra cima e buscar o resultado. Nenhuma equipe que está brigando pela permanência na Série A, pode reclamar da postura do América diante do Vasco, nós buscamos a vitória desde o início (…). Enfim, a postura é essa. O América tem que ter essa postura nos próximos quatro jogos, para a gente “cair de pé” e podermos dar continuidade no projeto.”
Mais adiante na coletiva, Giacomini citou sobre a “injustiça” na derrota do Coelho:
“É difícil… o futebol é um jogo de efetividade. Quem mais concretizar as oportunidades que tiver, acaba tendo vantagem em relação ao placar final. As duas equipes tiveram uma postura ofensiva, o América realmente fez um grande jogo e em nenhum momento nós baixamos a nossa marcação, buscamos sempre marcar em um bloco médio ou alto para pressionar o Vasco, e não tenho o que reclamar dos jogadores.”
- Torcida do Bahia fica na bronca com o time em mais um resultado ruim no Brasileirão
- Alessandro Barcellos destaca superação do Inter em temporada que começou com tragédia
- STJD denuncia Luiz Henrique por conta de confusão contra o Atlético-MG
- Vitória fecha acordo com empresa para modernizar o atendimento aos sócios-torcedores
- Salah quebra silêncio sobre sua situação contratual no Liverpool: “mais fora do que dentro”
Por fim, Diogo falou sobre a próxima partida do Coelho:
“O América respeita muito o Campeonato Brasileiro, nós enquanto profissionais, respeitamos muito o trabalho dos nossos colegas nos outros clubes. Temos adversários que brigam pelo título, temos adversários que brigam pela permanência, e estas equipes podem saber que o América estará forte e vai fazer de tudo pra sair de campo com um bom resultado.”
O próximo jogo do América será contra o Flamengo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no domingo (26), às 18:30, pelo Campeonato Brasileiro.
Para saber mais sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.