Futebol americano

Giants fecham com Tyrod Taylor para acirrar disputa com Daniel Jones

Publicado em

Foto: Houston Texans
— Continua depois da publicidade —

Buscando dar um novo destino aos Giants, a franquia trouxe uma concorrência na posição de quarterback. Tyrod Taylor, veterano que estava no Houston Texans, fechou um contrato de dois anos com a equipe em busca de ganhar mais espaço e aumentar a disputa entre passadores, algo que deve ser a tônica na equipe durante toda a temporada de 2022.

O contrato de Taylor, no entanto, não é um dos mais baratos. New York pagará 17 milhões de dólares (R$ ) durante a permanência do jogador. Do montante, 8,5 milhões de dólares serão garantidos, o que fazem com que o quarterback leve metade do valor acordado mesmo em caso de troca ou corte. Pelo valor, a expectativa é que o camisa 5 seja realmente um nome forte na briga pela titularidade.

Tyrod Taylor é um quarterback veterano na NFL e que teve boa parte da carreira como reserva. Depois de quatro anos na condição em Baltimore, o quarterback foi para os Bills onde ganhou o maior destaque da carreira. No time de Buffalo, o QB foi titular, conseguiu ter uma produziu razoável na liga, mas o rendimento coletivo não acompanhou e a franquia fracassou. Não à toa, a única convocação ao Pro Bowl foi na primeira temporada em que somou 3035 jardas, 20 touchdowns e apenas seis interceptações.

Publicidade

Depois de Buffalo, Tyrod Taylor rodou por Cleveland Browns, Los Angeles Chargers e estava em Houston na temporada passada. No Texas, o jogador alternou a titularidade com Davis Mills, mas acabou perdendo a disputa na reta-final da temporada e virou reserva. Em seis jogos, Taylor saiu com o recorde de duas vitórias e quatro derrotas, 966 jardas, cinco touchdowns e cinco interceptações.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile