Lutas

Gilbert Durinho diz que Masvidal ‘recusou luta’ e mira outro rival para próxima luta

Publicado em

Reprodução/Instagram GIlbert Durinho
— Continua depois da publicidade —

Gilbert Durinho ainda espera pelo seu próximo compromisso pelo UFC, o último deles a derrota em abril para Khamzat Chimaev. Mas pelo menos um dos principais meio-médios da organização está descartado pelo brasileiro.

Em postagem no Twitter, Durinho escreveu que o Ultimate chegou a lhe oferecer em algumas oportunidades uma luta contra Jorge Masvidal, mas que esta teria sido recusada pelo ‘Gamebred’ Na rede social, o lutador disparou contra o rival citando que este não seria merecedor de ter o cinturão ‘BMF’, o qual conquistou ao derrotar Nate Diaz.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Glover Teixeira afirma estar ‘prontaço’ para revanche contra Prochazka no UFC 282

– Só para que vocês saibam: o UFC me ofereceu lutar contar o Jorge Masvidal por três vezes. A primeira foi para 12 de novembro (no UFC 281), mas ele disse que precisava de tempo. Aí, marcaram para 10 de dezembro (data do UFC 282) e ele disse que queria lutar no Brasil (citando o UFC 283, no Rio de Janeiro) e, agora, ele diz ‘não’ de novo! Acho que esse ‘B’ do ‘BMF Belt’ dele (de ‘Baddest Motherf***er) não tem nada ver com malvado – criticou.

Ao MMAUnderground, Durinho esclareceu que a organização deseja que encare em breve o ‘Gamebred’, mas que não pensa em enfrentar tão cedo o americano, preferindo outro rival para poder subir ao octógono: Belal Muhammad.

– Agora é com o UFC. Acho que eles querem que eu lute contra o Masvidal, mas eu não quero ficar esperando por ele. Eles querem a luta no Brasil e eu estou esperando por um oponente. Aí, se eles querem a luta conta o Masvidal, a gente pode fazer. Mas agora, quero outra coisa – afirmou.

– Neste ponto, acho que o Belal Muhammad faz mais sentido. Porque ele tomou o meu lugar no ranking. Seria uma boa luta e é o cara que está mais perto do ranking. Mas, neste ponto, não me importa. Acho que todo mundo quer me ver lutando no Brasil – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile