Futebol Internacional

Giovani comemora vitória do Al-Saad em confronto direto pela liderença da Superliga do Catar

Com o resultado, a equipe garantiu a liderança da competição

Publicado em

Foto: Divulgação/ Al-Saad
— Continua depois da publicidade —

Al-Sadd e Al-Gharafa se enfrentaram, nesta quinta-feira (27), valendo a primeira colocação da tabela da Superliga do Catar. O brasileiro Giovani tem sido um dos principais jogadores. Jogando fora de casa, o Al-Sadd goleou o adversário por 4 a 0 e assumiu a liderança do torneio, com 37 pontos. 

O Al-Sadd é o atual campeão do torneio e levantou o troféu quatro vezes nos últimos seis anos. Mesmo jogando fora de casa, contra um adversário que havia vencido os últimos três jogos em seus domínios, não tomou conhecimento e aplicou uma goleada. Afif, no primeiro tempo, abriu o placar. E Rafa Mujica, com um hat-trick na segunda etapa, completou.

Giovani é um dos principais nomes da equipe. A partida de hoje foi a décima nona do atacante pelo clube catari. Ele falou sobre a importância da vitória em um confronto direto pela ponta da tabela e para a sequência da temporada.

Publicidade

-Essa foi uma vitória maiúscula da nossa equipe, que serve para a gente ganhar muita confiança e moral para a sequência. Enfrentamos um adversário muito forte, principalmente jogando dentro de casa, em um confronto direto, e construímos um resultado importante. Sabemos do tamanho dessa vitória, mas precisamos continuar focados para as próximas partidas. A briga pela ponta da tabela está muito boa, ponto a ponto, e precisamos estar concentrados em cada jogo. Agora precisamos virar a chave, pois teremos um confronto duro pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia e esse torneio é um dos nossos objetivos na temporada – afirmou. 

O Al-Sadd volta a campo no dia (3), às 15h (horário de Brasília), para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, fora de casa, contra o Al Wasl, dos Emirados Unidos. O jogo da volta será no dia 10, no Catar.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile