Cruzeiro

Giovanni fala sobre momento ruim do ataque do Cruzeiro: ‘Falta tranquilidade’

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Um dos destaques do Cruzeiro nos últimos jogos, Giovanni vem fazendo grandes atuações com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na tarde desta segunda-feira (16), o meia concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu bom momento com a camisa celeste. Confira o que foi dito:

Bom momento no Cruzeiro

– Sempre me senti à vontade no Cruzeiro. Mas, infelizmente, eu não vinha tendo um bom futebol, reconheço. Com a chegada do professor Vanderlei a minha confiança particularmente aumentou bastante, venho conseguindo desempenhar muito bem a minha função. Não só pelos gols que venho fazendo, mas eu analiso o jogo inteiro, venho sendo feliz nas minhas decisões. Junto com meus companheiros, claro. Sem eles não sou nada dentro de campo. Eu fico feliz com essa evolução, espero que possa continuar evoluindo, porque tenho que melhorar em muitas coisas também. Que essa confiança possa aumentar – não só a minha mas a de todos os jogadores – e que possamos conquistar a vitória, que é nosso objetivo maior – disse Giovanni, reconhecendo seu bom momento..

Leia também: Cruzeiro encerra primeiro turno da Série B com apenas uma vitória em casa

Publicidade

Problemas no ataque

– Ali na frente do gol precisamos ser um pouco mais frios, um pouco mais cirúrgicos. Coisa que pode acontecer comigo também. Temos que ter um pouco mais de tranquilidade na hora de finalizarmos, porque jogadas nós criamos muito bem, no último jogo foram 25 finalizações (do Cruzeiro) contra duas do Sampaio Corrêa. Precisamos ter um pouco mais dessa tranquilidade ali no último terço de campo para poder finalizar e sair com as vitórias. Nesses dois últimos jogos que empatamos o problema foi esse, faltou a tranquilidade para matarmos o jogo no começo, quando tivemos nossas oportunidades.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile