Mais Esportes
Giovanni Vianna faz história e Brasil volta a fazer uma dobradinha na SLS Super Crown após 8 anos
— Continua depois da publicidade —
Giovanni Vianna bateu o francês Vincent Milou na final da SLS Super Crown na tarde desse domingo (03) no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), após uma disputa emocionante e faturou o título inédito da maior competição do skate street mundial, com 36,4 pontos. Com a vitória de Vianna, o Brasil conquistou uma dobradinha na SLS Super Crown que não vinha desde a temporada 2015 com Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler.
Giovanni Vianna e Vincent Milou se alternaram na liderança na final e o brasileiro chegou ao título depois de o francês não conseguir completar a última manobra, terminando com 36,3 pontos. Assim, Vianna jogou a última manobra com o ginásio do Ibirapuera em pé ovacionante o skatista de Santo André. O campeão da SLS Super Crown da temporada passada, Gustavo Ribeiro, completou o pódio.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
+ Rayssa Leal brilha na final e é bicampeã da SLS Super Crown
O outro brasileiro na disputa, Felipe Gustavo, não conseguiu entrar entre os três melhores da final e ficou em quarto lugar, com 25,5 pontos. Completando a decisão, Ryan Decenzo ficou em quinto lugar com 25 pontos, enquanto Maurio McCoy zero a etapa das manobras e alcançou apenas 7 pontos.