Goiás

Glauber Ramos afirma que mesmo com o empate, o Goiás irá lutar até o fim pela permanência na série A do Brasileirão

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C
— Continua depois da publicidade —

Após o jogo contra o Bahia neste sábado (06) o técnico Glauber Ramos frisou que o empate não era o ideal mas que o um ponto arrancado no final da partida é importante, e que Goiás fará duas finais em casa.

“Nós vamos batalhar até o final, assim como nós chegamos no primeiro dia nós falamos que tinha um grupo de vencedores que estão jogando em uma equipe grande, pela estrutura que tem. E pela sua história precisa continuar na primeira divisão, nós vamos batalhar até o fim.”

Sobre as falhas individuais que culminaram em gols do Bahia

“Em relação às falhas, nós temos uma equipe muito jovem, temos atletas experientes mas temos muitos jovens, sabemos que esses erros podem ocorrer, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva, mas eu queria ressaltar a vontade, acho que ninguém pode dizer que falta empenho, não falta vontade nem de a nem de b, tanto os experientes quanto os garotos. Vê todo mundo unido, não se vê discussão nem em vestiário ou dentro de campo, todo mundo buscando e todo mundo incentivando.

O treinador ressalta que os erros individuais por mais que sejam prejudiciais, eles fazem parte e sabiam que poderia estar acontecendo isso. “Ainda estamos respirando e vamos buscar nos jogos em casa agora.”

O treinador afirma que com duas vitórias em casa, a decisão ficará para a última rodada onde o verdão enfrenta o Vasco em São Januário

Nós acreditamos, vamos brigar até o final, duas vitórias nos deixam mais vivos ainda, nossos adversários tem jogos muito difíceis também, e nesse jogos finais são todos difíceis, cada um com suas pretensões e ontem foi sacramentado o rebaixamento do Botafogo, isso não quer dizer que o jogo será fácil.

O Goiás volta a campo pelo Brasileirão no sábado dia 13 de fevereiro às 17h no Estádio da Serrinha.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile