Demais estaduais
Glauber Ramos, auxiliar técnico do Goiás, entra no radar para comandar a Aparecidense
— Continua depois da publicidade —
Com a eliminação da Aparecidense na fase de grupos do Campeonato Goiano, e a demissão do treinador Thiago Carvalho, o a equipe de Aparecida de Goiânia está buscando um novo técnico para o time para o restante da temporada.
Neste ano, o time irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e está na busca por um nome para o comando técnico da equipe. E um destes nomes no radar da Aparecidense é o de Glauber Ramos, auxiliar de Bruno Pivetti no Goiás.
Glauber da comissão permanente do Goiás e profissional com credibilidade e carta branca com a diretoria do Esmeraldino, pois todas as vezes que assumiu o time na beira do campo, conseguiu fazer um bom trabalho. A Aparecidense se reforçou para esta temporada com nomes conhecidos do futebol goiano, como Alan Mineiro, que teve passagem pelo Vila Nova, e Felipe Menezes, que já atuou pelo Goiás.
O ex-técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho assumiu o comando da equipe em meio a disputa da Série D, em setembro de 2020. Fez 74 jogos, com 36 vitórias, 18 empates e 20 derrotas, e um aproveitamento de 57,65%, além de ter conquistado o título inédito da quarta divisão pela Aparecidense.