Goiás
Goiás amarga sequência ruim no Brasileiro e segue dentro da zona da degola
O time goiano vem de uma sequência ruim, de três derrotas seguidas. A último vitória foi por 1×0 contra o Vasco, pela 11ª rodada
— Continua depois da publicidade —
O Goiás fez um bom jogo diante do Santos, na derrota por 4×3 para o time paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (9). Mesmo apesar do resultado negativo, o Esmeraldino mostrou que pode se recuperar na competição e sair da zona de rebaixamento, onde se encontra no momento.
O time goiano vem de uma sequência ruim, de três derrotas seguidas. A último vitória foi por 1×0 contra o Vasco da Gama, pela 11ª rodada. De lá pra cá, foram derrotas para Red Bull Bragantino por 2×0, 2×1 para o Coritiba, num confronto direto pela parte de baixo da tabela, e a derrota pro Santos, por 4×3.
Esses resultado deixa o time na 17º colocação na tabela com 11 pontos. A situação não é tão complicada, pois os times que rodeiam o Goiás também não pontuam. Do time Esmeraldino para o Bahia, que está fora da zona, a diferença é apenas de dois pontos. Já para o Coritiba, 18º é de um. E a diferença para o lanterna, América-MG é de dois, já que o time mineiro tem nove pontos.
Agora, o Goiás tem a semana toda para treinar e ver no que pode mudar e melhorar. Na próxima segunda-feira (17), o clube enfrenta o Atlético Mineiro, na Serrinha, às 20h (de Brasília).