Campeonato Brasileiro
Goiás aproveita lentidão do São Paulo e vence na Serrinha tranquilamente
O time aproveitou o primeiro tempo e fez o resultado com gols de Hugo e Morelli na Serrinha.
— Continua depois da publicidade —
Goiás foi oportunista na noite desta quarta-feira (18), e derrotou o São Paulo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time aproveitou o primeiro tempo e fez o resultado com gols de Hugo e Morelli na Serrinha.
Com o resultado, o Goiás ainda segue dentro da zona de rebaixamento, mas os três pontos são importantes para conseguir sair de lá. Atualmente é o 18º colocado e tem 30 pontos. O São Paulo figura na 11º posição com 35 pontos conquistados.
O JOGO
O primeiro tempo começou movimentado, com o Goiás jogando nos espaços do adversário e fechado defensivamente, conseguindo assustar nos contra-ataques. Assim, o clube conseguiu abrir o placar aos 10 minutos com Hugo aproveitando cobrança de escanteio, chutando pro fundo do gol de Rafael, que nada pôde fazer para evita a bola na rede. O Tricolor Paulista tinha 75% de posse de bola, mas esse domínio não se transformou em gols. Ao contrário, o time era lento e facilitava as defesas do Esmeraldino, que ampliou no fim da primeira etapa com Morelli, batendo cruzando em direção a rede, 2×0 Goiás.
O segundo tempo começou com o São Paulo assustando com Erison, que cruza pra dentro da área, passa perto de Tadeu, mas vai pra fora. O time seguia com a posse de bola e chegava no domínio do Goiás, mas faltava o capricho no último passe. O Esmeraldino segurou o adversário na marcação e venceu na Serrinha por 2×0.
+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA E OS GOLS
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Abrindo a 28ª rodada, o São Paulo recebe o Grêmio no sábado (21). A bola rola no Morumbi às 18h30 (de Brasília). O Goiás visita o Cuiabá no mesmo dia e horário, mas lá na Arena Pantanal, onde as equipes se enfrentam. Um confronto direto pela zona de rebaixamento. Vale muito, principalmente para o Esmeraldino, que está dentro do Z-4, o Dourado ainda respira fora.