Goiás

Goiás chega a 92% de chance de rebaixamento após derrota para Atlético-MG

Goiás possui 92% de chance de rebaixamento, de acordo com UFMG

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

A situação do Goiás está longe de ser favorável. O esmeraldino segue na zona de rebaixamento, em 18º na tabela com 35 pontos. Com a derrota para o Galo, o risco de queda para a série B chega a 92%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mesmo se mantendo a 3 pontos do 16º colocado, a situação do Verdão ainda pode piorar nesta Data FIFA. O Cruzeiro continua em 17º na tabela e possui 2 jogos a menos que o Goiás, contra o Fortaleza fora de casa e Vasco no Mineirão. Ambas partidas acontecerão nesta Data FIFA, nos dias 18 e 22 de novembro, respectivamente.

Além disso, o comando técnico do esmeraldino passa por uma reformulação. Na última terça-feira (14), Armando Evangelista foi demitido e não é mais técnico do Goiás. Mário Henrique assumiu o comando do Verdão e possui a díficil tarefa de lutar pela permanência.

Publicidade

O Goiás volta a campo no dia 27 de novembro para enfrentar o Cruzeiro no Estádio Hailé Pinheiro. Em confronto direto contra o rebaixamento, ambas equipes precisam dos três pontos e o esmeraldino terá o apoio de sua torcida para buscar a vitória.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile