Goiás

Goiás demite técnico Armando Evangelista após derrota para o Galo

Treinador português é demitido na manhã desta terça-feira (14), após derrota para Atlético-MG

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
— Continua depois da publicidade —

O Goiás comunicou a demissão do técnico Armando Evangelista na manhã desta terça-feira (14). O treinador de 50 anos comandou o Verdão em 27 partidas, obtendo sete vitórias, nove empates e onze derrotas.

O comandante português assumiu o time esmeraldino no dia 12 de junho, substituindo o técnico interino Emerson Ávila com a missão de manter o Goiás na Série A do Brasileirão. Entretanto, após a 34ª rodada o time goiano se encontra na 18ª colocação, com 35 pontos e 92% de probabilidade de rebaixamento.

Pelo Brasileirão, o Verdão disputou 24 jogos sob comando de Armando Evangelista, obtendo seis vitórias, nove empates e nove derrotas. Na noite do último domingo (12), após a derrota para o Atlético-MG, a Força Jovem – torcida organizada do Goiás – emitiu uma nota oficial pedindo a demissão do técnico português.

Publicidade

A tendência é que o Goiás não contrate um novo treinador para os últimos quatro jogos da temporada. O técnico do Sub 20, Mário Henrique, é cotado para assumir o time principal. Entretanto, Leandrão, auxiliar técnico do time, também pode ser uma opção para o clube esmeraldino.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile