Campeonato Brasileiro - Série B
Goiás empata com Operário fora de casa e vê acesso ameaçado
— Continua depois da publicidade —
O Goiás foi até a cidade de Ponta Grossa no Paraná para enfrentar o Operário, e ficou no empate por 1 a 1. Resultado amargo para o esmeraldino que vê o acesso cada vez mais difícil, já que nos últimos cinco jogos a equipe esmeraldina conseguiu apenas uma vitória. O gol do Goiás foi marcado por Felipe Bastos e o gol do Operário foi marcado por Miranda.
COMO FOI A PARTIDA
O Goiás precisando da vitória para voltar ao G4 , jogo decisivo contra o Operário fora de casa, e na primeira etapa parece que a equipe não entendeu a situação, a primeira etapa total de domínio do time da casa, o Goiás errando muitos passes, muitas bolas alçadas na área e pouca efetividade, o verdão só teve uma oportunidade clara de gol com Alef Manga, após isso só deu Operário.
O melhor jogador do Goiás na primeira etapa sem dúvida foi o goleiro Tadeu que salvou o esmeraldino de uma derrota no primeiro tempo, fez quatro defesas difíceis que garantiram o zero o placar. O Operário criou as melhores chances de gol, e só não abriu o placar graças aos milagres do goleiro esmeraldino. E a primeira etapa ficou 0 a 0.
Na segunda etapa o Goiás voltou melhor e mais disposto a abrir o placar, e logo aos 5′ minutos, Felipe Bastos bate bem a falta e manda no ângulo do goleiro do Operário. O esmeraldino consegui imprimir uma melhora na posse de bola, e o Operário também começou a criar chances novamente, e o goleiro Tadeu fez mais defesas difíceis.
Aos 19′ minutos da segunda etapa Miranda subiu alto e desviou de cabeça empatando a partida. O Operário ainda teve um jogador expulso e mesmo assim o Goiás não conseguiu vencer. E a partida ficou no empate, ruim para ambas equipes.
O Goiás volta à campo na quarta-feira (10) contra o Coritiba na Serrinha. Já o Operário recebe o Remo em casa na Terça-feira (09).