Goleiro Cássio sofre tentativa de agressão em classificação do Corinthians na Vila Belmiro pela Copa do Brasil

Goleiro Cássio quase foi agredido por torcedor que invadiu o gramado da Vila Belmiro

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quarta-feira (13), o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro e apesar da derrota por 1 a 0, com gol anotado por Marcos Leonardo em cobrança de pênalti, já na etapa final, o alvinegro da capital avançou às quartas de final da Copa do Brasil com a vantagem que criou no jogo de ida, em Itaquera, quando venceu o Peixe por 4 a 0.

Torcedor santista tenta acertar uma voadora no goleiro Cássio após o apito final

Nos momentos finais da partida, o jogo foi interrompido pela arbitragem após torcedores dos Santos alçarem ao gramado da Vila Belmiro sinalizadores na direção do goleiro Cássio. Os jogadores do Corinthians chegaram a deixar o campo por alguns minutos e a comissão técnica santista entrou em campo para pedir que os torcedores se contivessem.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Após o reinício da partida, o jogo ainda permaneceu bem quente, mas foi quando o apito final trilou é que a situação ficou insustentável, um torcedor santista invadiu o gramado e foi na direção do goleiro Cássio tentando o acertar com uma voadora, o mesmo chegou a ser contido pelos seguranças, mas logo em seguida outros torcedores também ingressaram ao gramado e os seguranças do Corinthians rapidamente tiraram os jogadores de campo.

Ainda na saída, objetos foram arremessados em direção aos jogadores do Corinthians no túnel de acesso aos vestiários da Vila Belmiro, nenhum dos atletas falou com a imprensa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile