Seleção Brasileira
Goleiro da Ponte Preta, Ivan não é convocado para Seleção Olímpica
— Continua depois da publicidade —
Goleiro da Ponte Preta, Ivan não está convocado pelo técnico André Jardine à Seleção Olímpica.
Arqueiro da Macaca, titular no Torneio de Toulon e no Pré-Olímpico, fica fora da lista de 23 jogadores para os amistosos contra Arábia Saudita (13 de novembro) e Egito (16).
LEIA MAIS: Após incômodo na coxa, Lazaroni é liberado pelo DM da Ponte Preta
Relação, a primeira desde a pandemia, foi formada por atletas de até 24 anos e é composta exclusivamente por profissionais que atuam no exterior.
Na vaga do camisa 1 da Alvinegra, lembrado por Tite no time principal em duas oportunidades, Jardine optou por Daniel Fuzato (Gil Vicente), Gabriel Brazão (Real Oviedo) e Philipe (FC Dallas).
“Todos sabem que o meu foco também é a Seleção. Então, se eu fizer o meu bom trabalho aqui, consequentemente, vou estar sendo convocado. Eu tenho contrato aqui até 2023 e espero cumprir”, declarou Ivan, em coletiva realizada na semana passada.
“Eu tenho um carinho enorme pela Ponte e vou continuar dando o meu melhor. Com certeza, se um dia chegar a hora de partir, vai ser na hora certa. Enquanto isso, eu vou continuar trabalhando e manter o foco aqui”, completou o atleta de 23 anos.
E AGORA?
Com Ivan de titular, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, quando mede forças com o CRB, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Pressionado por reabilitação após goleada diante da Chapecoense, equipe de Campinas ocupa o quarto lugar na Série B com 27 pontos.