Coritiba

Goleiro e volante retornam aos treinos do Coritiba e podem ser novidades contra o Cuiabá

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta última terça-feira (23), o Coritiba se reapresentou aos treinos e começou a preparação para o seu próximo compromisso que acontece neste sábado. Na atividade estiveram presentes o goleiro Gabriel Vasconcelos e o volante Willian Farias, ambos ficaram de fora do último jogo do Coxa por causa de lesões.

+ Coritiba está próximo de igualar maior jejum sem vitórias no Brasileirão

Na partida contra o Atlético-MG, o goleiro Luan Polli fez sua estreia pelo Coritiba, enquanto Gabriel Vasconcelos ficou de fora por causa de um problema no joelho. O número um da posição havia ficado de fora de algumas atividades, com isso seu reserva foi a campo. Apesar do bom desempenho de Luan, Gabriel deve retomar a titularidade.

Publicidade

Outra novidade no treino foi o retorno do volante Willian Farias. O veterano lidava com um problema muscular desde a semana do Athletiba, mas agora está recuperado e deve ser pelo menos relacionado para o jogo contra o Cuiabá. Liziero vem sendo o titular da posição e tem agradado, então não é certeza se Willian entrará na equipe.

Apesar das boas notícias, o Coritiba ainda tem dois desfalques significativos: os zagueiros Kuscevic e Thiago Dombroski. O chileno iniciou o período de transição na última semana, porém ainda não voltou a treinar com o grupo. O Piá do Couto ainda nem começou a fase de transição e deve ficar de fora por mais algumas semanas.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o confronto contra o Cuiabá na próxima rodada, o treinador Antônio Carlos Zago já tem um desfalque certo, o do atacante Zé Roberto. O atleta recebeu o segundo cartão amarelo por uma falta em Maurício Lemos no jogo contra o Galo e acabou sendo expulso.

O Coritiba volta a campo neste sábado (27), às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão. O Coxa ocupa a lanterna com apenas dois pontos somados e agora é a única equipe que não venceu na competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile