Palmeiras
Goleiro sub-17 do Palmeiras tem suspeita de afundamento de crânio após pancada em jogo
— Continua depois da publicidade —
O jogo entre Grêmio e Palmeiras no Brasileiro Sub-17, que aconteceu nesta terça-feira (23), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, terminou com o goleiro titular do Verdão, César, sendo transferido ao hospital por uma ambulância.
O camisa 1 levou uma joelhada de Lucas Caniggia, atacante do Tricolor Gaúcho. Ao correr em direção a bola para finalizar um ataque, o atleta do sul atingiu o rosto do adversário que defendeu o lance. A pancada foi forte e César está com suspeita de afundamento do crânio. A informação é de acordo com relatos do médico do time da Barra Funda, Vitor Emmerich.
César está consciente, bem e, segundo a assessoria de imprensa do clube, tem ciência do que lhe ocorreu. O goleiro ficará em observação em um hospital próximo a cidade onde ocorreu o jogo, Porto Alegre.
O incidente aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralizado por cerca de sete minutos e o atendimento ao atleta se iniciou em campo.
O jogo da quarta rodada terminou com um empate de 0 a 0. Tanto o Grêmio quanto o Palmeiras permanecem fora da zona de classificação. Na próxima rodada, a equipe gaúcha encara o Internacional e o Verdão joga contra a Chapecoense. Ambas as partidas estão marcadas para o dia 31 de agosto, às 15h (de Brasília).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook