Goiás

Grande número de lesões vira preocupação no elenco do Goiás  

Publicado em

Foto: Fernando Lima / Goiás E.C
— Continua depois da publicidade —

Na noite da última quinta-feira, o Goiás arrancou um empate diante do Fortaleza no Castelão, com gol de Pedro Raul, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o elenco encontra com alto número de lesões e é uma dor de cabeça.

Mesmo com a boa fase do Goiás, o que chama atenção é a quantidade de lesões que tem tirado o sono do técnico Jair Ventura, e também da torcida esmeraldina. O atacante Vinícius, que ficou mais de 30 dias fora por lesão, voltou muito bem, mas o departamento do verdão ainda segue cheio. 

Hoje, estão em tratamento: Luiz Felype que fez cirurgia no ombro, Luiz Felipe que veio do Atlético-MG cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. O atacante Matheusinho também rompeu os ligamentos na partida contra o Botafogo e não jogará mais esse ano. O lateral Hugo segue na fisioterapia, assim como Juan e Diego, Nicolas, Apodi e Sidimar desfalcaram o verdão contra o Fortaleza, mas podem voltar na partida de domingo (12) contra o Ceará. 

Publicidade

Segundo o presidente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro, o Goiás está investigando para saber as causas das lesões frequentes no Verdão, mas que alguma sim forma fatalidades, após o empate em seu Instagram disse; “Feliz pelo empate heróico, time todo quebrado.” 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile