Grêmio
Grêmio chega a terceira derrota seguida e defesa chega a número preocupante
— Continua depois da publicidade —
Neste último sábado (21), o Grêmio visitou o São Paulo, no Morumbi, e foi dominado por 3 a 0. A partida ficou marcada por mais uma partida ruim do tricolor gaúcho, que agora chegou a quatro jogos sem vitórias e sua terceira derrota seguida.
+ Renato admite oscilação do Grêmio no Brasileirão e crava: ‘Pior momento’
A última vitória do Grêmio no Brasileirão foi contra o Palmeiras, no dia 21 de setembro, há quatro rodadas. Desde então, o tricolor gaúcho empatou com o Fortaleza e foi derrotado para o Internacional, Athletico e São Paulo. Esta é a segunda vez que o Imortal chega a quatro jogos seguidos sem vitórias, mas é a primeira que o tricolor consegue três derrotas seguidas.
Com esses resultados negativos, o Grêmio hoje já caiu para a 5ª posição, com 44 pontos, e ainda pode terminar a rodada na 8ª posição, caso Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense vençam seus duelos na rodada neste domingo.
Além da fase horrorosa do Grêmio no Brasileirão, um fator que preocupa a comissão e a torcida cada vez mais nas últimas rodadas é a defesa. Com os três gols sofridos, a defesa gaúcha chegou a marca de 40 gols sofridos no torneio e atualmente tem a 4ª pior defesa do Brasileirão, superando apenas Vasco, América-MG e Coritiba, times que brigam contra o rebaixamento.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O grupo do Grêmio se reapresenta na segunda-feira e inicia a preparação para encarar o Flamengo, na próxima quarta, na Arena, em Porto Alegre. Suárez levou o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Rubro-Negro.