Grêmio

Grêmio demite Vagner Mancini; busca por novo treinador começa

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio definiu a saída do técnico Vagner Mancini. A saída do treinador foi anunciada pelo vice de futebol Denis Abrahão, em entrevista à Rádio Gaúcha, na tarde desta segunda-feira (14). Agora, o tricolor começa a busca por um novo comandante para o resto da temporada.

Assim como em 2008, Vagner Mancini deixa o Grêmio após estar invicto na temporada. Com três vitórias e um empate em 2022, o fato de não ter uma evolução tática e melhora na equipe, em conjunto a um “apelo” por parte da imprensa e torcida, segundo o vice de futebol, o tricolor resolveu desligar o comandante.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Também na entrevista, Denis Abrahão comentou sobre a busca por um novo treinador para a equipe. O vice de futebol do Grêmio disse que não cogita a volta do técnico Renato Portaluppi, enquanto Roger Machado é sim um dos nomes que interessa.

Está é a segunda demissão de Vagner Mancini, em rodadas iniciais de Campeonato Gaúcho, do Grêmio. Em 2008, Curiosamente, na ocasião, o treinador também estava invicto e também foi afastado no dia 14 de fevereiro. Ao todo, na reta final do Brasileirão do ano passado, e início deste estadual, foram 18 partidas, com nove vitórias, três empates e apenas seis derrotas, totalizando um aproveitamento de, aproximadamente, 55%.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile