Grêmio

Grêmio deve ganhar trio de reforços para decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil

Cristaldo, Carballo e Geromel treinam e devem ficar à disposição do Grêmio para decisão da Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (16), o Grêmio visita o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Depois de perder de 2 a 0 o jogo de ida, Renato precisa de um milagre para se classificar e para isso deve ter três retornos importantes no elenco gremista que a cada rodada tem ganhado mais novidades.

+ Grêmio consegue virada importante e chega motivado para decisão

Para a decisão desta quarta, o Grêmio deve contar com Cristaldo, Carballo e Pedro Geromel, que ficaram de fora do duelo contra o Fluminense. Apesar das boas notícias, Kannemann e Bruno Uvini ainda estão longe do retorno e ficam de fora da decisão.

Publicidade

Na reapresentação nesta última segunda, o Grêmio viu seu reservas realizarem um coletivo, com a presença do trio Cristlado, Carballo e Pedro Geromel, que foram poupados no último domingo. Enquanto isso, os titulares do tricolor gaúcho ficaram na academia treinando de maneira leve.

Geromel pediu para ficar no banco de reservas contra o Fluminense, mas comissão optou por dar mais tempo de treino ao jogador antes das viagens desta semana. Pepê, que entrou no segundo tempo e voltou a atuar após três meses, também participou de todo o coletivo.

Em recuperação de cirurgia na mão direita, Kannemann correu no campo nesta manhã. O argentino está suspenso do confronto contra o Flamengo pela expulsão no jogo de ida, mas pode ficar à disposição para o jogo contra o Santos, no próximo domingo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O duelo contra o Rubro-Negro acontece na quarta-feira, no Maracanã, a partir das 21h30. O time carioca venceu o jogo de ida por 2 a 0. O Grêmio precisa ganhar por dois gols de diferença ou mais para sonhar com a classificação à decisão da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile