Grêmio
Grêmio emenda duas vitórias seguidas e diminui vantagem para o Botafogo
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (3), o Grêmio recebeu o Cuiabá, na Arena, e venceu por 2 a 0, com gol de Suárez e um gol contra de Rikelme. A partida ficou marcada por um tricolor gaúcho letal que aproveitou suas chances, enquanto na defesa se defendeu muito bem.
Para este confronto, o Grêmio entrou em campo com duas mudanças no time titular: Rodrigo Ely e Caíque, a dupla entrou na vaga de Gabriel Grando, suspenso, e Pedro Geromel, lesionado. Com a bola rolando, o tricolor gaúcho soube se defender e no ataque contou com mais um jogo estrelado de Suárez, que voltou a marcar dois gols em jogos consecutivos pela primeira vez desde junho.
Junto com a atuação cirúrgica da equipe gaúcha, o Grêmio voltou a vencer dois jogos seguidos pela primeira vez desde junho, quando venceu América-MG e Coritiba, desde aquela época o Grêmio tinha vencido Atlético-MG e Cruzeiro, mas não tinha conseguido embalar duas vitórias seguidas. Graças a este resultado, o tricolor gaúcho diminuiu a vantagem para o Botafogo para 12 pontos, podendo baixar para nove caso vença seu jogo a menos.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Grêmio agora folga por alguns dias e volta a campo apenas no dia 14 de setembro contra o Red Bull Bragantino. Neste meio tempo alguns jogadores do elenco vão defender suas seleções e podem ser desfalque na primeira partida no retorno do Brasileirão.