Grêmio

Grêmio estabelece plano para reestreia de Luan e já tem data para primeira partida

Luan deve estrear pelo Grêmio contra o Cruzeiro, no dia 27 de agosto

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Uma das contratações mais comentadas pela torcida gremista nesta última janela de julho certamente foi a do meia Luan, entretanto o atleta segue longe de estrear. O Rei da América pelo Grêmio em 2017 vem treinando com a equipe nas últimas semanas e com treino em dois turnos a comissão já começa a ter uma ideia de quando o atleta irá estrear.

+ Grêmio e Kannemann chegam em acordo para renovação por mais duas temporadas

A comissão técnica do Grêmio trabalha com a partida do Cruzeiro, no dia 27 de agosto, como o jogo de reestreia pelo tricolor gaúcho. A partida da 21ª rodada do Brasileirão acontece na Arena e seria um reencontro para o jogador com a torcida do Imortal que o recebeu de maneira calorosa no último dia 27 de julho.

Publicidade

Na sua apresentação, ao lado de Antônio Brum, Luan confirmou que não estava mal fisicamente, como muitos afirmaram, mas que sente muita falta de ritmo de jogo, sabendo que não joga uma partida desde novembro do ano passado.

– Estou bem fisicamente, mas o principal eu não estava tendo, que é o ritmo de jogo. É diferente quando se treina com o grupo. Espero retomar o ritmo o quanto antes e estou motivado para ajudar – contou Luan.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Atualmente, o Grêmio trabalha com um cronograma com Luan para que o meia possa reestrear o mais rápido possível. A comissão tem acompanhado o meia em atividades de dois turnos, algo incomum para a maioria dos jogadores durante a temporada. O atleta sempre está presente com o elenco gremista nas atividades pela manhã.

Pelo Corinthians, Luan disputou 78 partidas, fez nove gols e deu cinco assistências. No Santos foram apenas oito jogos e um gol. A última vez que o atacante vestiu a camisa do Grêmio foi no dia 16 de outubro de 2019, pela 26ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile