Grêmio
Grêmio mira o tetracampeonato gaúcho neste domingo
— Continua depois da publicidade —
O Grêmio joga a final do Gauchão contra o Internacional hoje (23), às 16h, na Arena do Grêmio. Além de manter o bom retrospecto recente contra o maior rival, o tricolor mira o tetracampeonato do Gauchão, marca que não atinge há muito tempo.
A última vez que o tricolor emendou uma sequência de quatro títulos seguidos do campeonato gaúcho foi na década de 80. O Grêmio venceu o certame de 1985 à 1988, atingindo tal marca. Os gremistas ainda venceriam em 1989 e 1990, sagrando-se hexacampeão.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para a finalíssima, o tecnico Tiago Nunes não contará com Alisson, Churín, Kannemann e a Pinares, todos fora do confronto. A tendência é que o técnico Tiago Nunes jogue com uma equipe bem parecida com a qual venceu o primeiro jogo da final, por 2 a 1, no estádio Beira-Rio.
A dúvida paira principalmente no meio de campo. Jean Pyerre retornou e pode começar o Gre-Nal como titular, assim como Thiago Santos. O provável Grêmio é: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre (Darlan); Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.