Grêmio

Grêmio perde Kannemann por suspensão pela 3ª vez no Brasileirão; Bruno Uvini também está suspenso

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (11), o Grêmio visitou o Flamengo, no Maracanã, e foi derrotado por 3 a 0. Apesar do bom desempenho do tricolor gaúcho durante todo o jogo, a equipe de Renato fez um bom jogo, mas no final não conseguiu evitar a derrota. Além da derrota, o Imortal viu Kannemann e Bruno Uvini receberem seus terceiros amarelos e ficarem suspensos para o próximo jogo do time.

+ Análise: Apesar das turbulências, Grêmio fez bom início de Campeonato Brasileiro

Diferente de Bruno Uvini, Kannemann já está indo para a sua terceira suspensão pelo Grêmio, duas por três amarelos e uma por expulsão, no Brasileirão. O zagueiro argentino já soma seis cartões em sete jogos no torneio, ele é o atleta com mais amarelos na competição. O defensor só não foi punido no duelo contra o São Paulo.

Publicidade

No duelo contra o Flamengo, Kannemann foi amarelado aos 10 minutos da segunda etapa depois de impedir um ataque do rubro negro com um puxão no atleta da equipe carioca. Já Bruno Uvini foi amarelado na reta final do jogo aos 42 minutos do segundo tempo por uma falta em Bruno Henrique.

Para os próximos jogos o Grêmio tem os seguintes jogadores pendurados: Villasanti, Vina, Gustavo Martins e Mila.

Para o próximo duelo contra o América-MG, o Grêmio não terá dois dos seus três zagueiros titulares, com isso Renato terá que escolher se mantém o esquema com três defensores ou se volta para a linha de quatro atrás. Bruno Alves, Gustavo Martins e Natã são as opções.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Grêmio acontece na próxima quinta (22), às 19h, contra o América-MG, na Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O elenco gremista se reapresentará nesta quinta (15) no CT Luiz de Carvalho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile