Grêmio

Grêmio rechaça a contratação de Gastón Ramírez

Publicado em

Foto: Divulgação/Sampdoria
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio venceu o Bragantino por 2 a 1 na última segunda feira (02), pelo Brasileirão. Contudo, apesar da vitória ficaram alguns questionamentos sobre a equipe, como a função do meia armador. Especulado nas últimas semanas como possível contratação, o nome de Gastón Ramirez foi rechaçado pela direção Tricolor.

Embora nas últimas semanas os gremistas viam com boas possibilidades, o negócio ficou difícil por duas questões principais: valor e o pedido do técnico da Sampdoria, Claudio Ranieri, para permanência. O Grêmio ofereceu 2,5 milhões de euros pelo jogador, longe dos 5 milhões de euros pedidos inicialmente pelo clube italiano. Paulo Luz, vice presidente de futebol comentou sobre a situação do negócio.

Muito difícil (a compra de Ramírez). Está praticamente se inviabilizando. Tenho que ser claro e transparente com a torcida. Não vou criar nenhuma expectativa falsa. Já estamos, inclusive, avaliando outras opções. Continuaremos no mercado, até porque o prazo está muito próximo de se extinguir – revelou 

Publicidade

Renato Portaluppi falou na última semana sobre a importância desta posição, pois era o cérebro da equipe. Com estas características, o comandante só conta com Jean Pyerre hoje no elenco, já que Isaque e Robinho, os jogadores que brigam pela posição junto ao primeiro, têm outras características.

Desse modo, o Grêmio tem até 9 de novembro para buscar fora do Brasil um meia, já que nesta data a janela de transferência internacional se fecha para clubes brasileiros.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile