Grêmio
Grêmio tem indefinição no time para partida contra o Cuiabá
— Continua depois da publicidade —
O Grêmio encara o Cuiabá na próxima quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal. O duelo é referente a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiado na época. Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com dúvidas e desfalques para montar a equipe.
Após o retorno de Brenno vindo da seleção olímpica, Felipão optou por manter Gabriel Chapecó como titular da equipe na partida diante do São Paulo. Entretanto, o técnico afirmou que a escolha do goleiro que vinha sendo titular não quer dizer uma situação permanente.
Nesse momento e para esse jogo foi o titular. Tenho que trabalhar durante a semana e observar a maneira como trabalha o Brenno para dizer que ele deve jogar e o Chapecó ser o segundo. Foi o Chapecó nesse jogo porque ele trabalhou comigo nesse mês de Grêmio muito bem. Posso continuar ou optar por mudar caso tenha alguma situação que possa me dizer: “Ele (Brenno) está melhor” — disse.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na defesa, o Grêmio tem o capitão Pedro Geromel suspenso por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com a indefinição da volta de Kannemann entre os relacionados, Rodrigues e Paulo Miranda disputam vaga ao lado de Ruan. Vanderson e Cortez devem manter suas vagas nas laterais.
O meio-campo é outro setor com indefinição. Lucas Silva e Jean Pyerre não fizeram uma boa partida diante do São Paulo e correm risco de perderem a titularidade. Mathias Villasanti, reforço paraguaio vindo do Cerro Porteño, já está regularizado no BID e pode fazer sua estreia. Darlan Mendes também é opção.
Desse modo, o provável Grêmio para a partida diante do Cuiabá é: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Paulo Miranda) e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Villasanti) e Jean Pyerre (Darlan); Douglas Costa, Alisson e Borja.