Grêmio

Grêmio tem retorno de Suárez no ataque, mas volante titular segue de fora; veja provável escalação

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (28), o Grêmio visita o América-MG, no Independência, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o tricolor gaúcho conta com a volta crucial de Luis Suárez no comando do ataque, porém tem duas baixas importantes no time titular.

+ Volante titular do Grêmio e destaque em 2023 não gosta de primeira oferta de renovação; Palmeiras mira o atleta

O zagueiro Kannemann está suspenso e não joga neste sábado contra o Coelho, além do capitão do Grêmio o volante Carballo segue se recuperando de um problema no púbis que o tirou dos últimos três jogos, não atua desde o GreNal, e também o forçou a perder compromissos com a seleção uruguaia.

Publicidade

Em contrapartida, Suárez é o grande reforço. O artilheiro estava suspenso no meio da semana e retorna ao ataque. A dúvida é quem será seu companheiro no setor ofensivo. João Pedro Galvão é o favorito, mas Ferreira, Besozzi, Galdino e Nathan Fernandes são outras opções.

Com essas novidades e ausências, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê, e Cristaldo; João Pedro Galvão, Lucas Besozzi (Ferraira) e Luis Suárez.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Caíque e Gabriel Grando
  • Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Wesley
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Geromel e Natã
  • Volantes: Araújo, Josué, Pepê e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Luan
  • Atacantes: André Henrique, Everton Galdino, Ferreira, João Pedro Galvão, Lucas Besozzi, Luis Suárez e Nathan Fernandes

A delegação gremista chega no final da tarde a Belo Horizonte. O confronto contra o América-MG ocorre às 19h de sábado, no estádio Independência, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sexto colocado, com 47 pontos, e tenta voltar ao G-4 do campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile