Grêmio
Grêmio terá modificação na equipe para enfrentar o Palmeiras
— Continua depois da publicidade —
O Grêmio perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota fez com que o tricolor desperdiçasse mais uma chance de sair da zona de rebaixamento, ficando estagnado na 19ª posição com 26 pontos ganhos. Além do mais, o jogo fez com que o técnico Vagner Mancini perdesse alguns jogadores por suspensão para a partida contra o Palmeiras no próximo domingo (31), às 16h, na Arena do Grêmio.
Dos titulares da última partida, o Grêmio não terá a presença de Rafinha e Paulo Miranda. O lateral está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já o zagueiro foi expulso na partida. Dos atletas que entraram no decorrer da partida e também estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão Ferreira, Luiz Fernando e Miguel Borja.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Desse modo, a equipe de Vagner Mancini sofrerá modificações, já técnico repetiu os onze iniciais nos seus dois primeiros jogos como comandante do tricolor. A principal duvida fica por conta do zagueiro que formará dupla com Walter Kannemann. Caso Geromel esteja apto para a partida, retomará seu lugar como titular. Caso o capitão gremista não volte, Ruan é a primeira opção para ganhar a vaga.
Já na lateral esquerda, quem deve retomar a posição de titular no Grêmio é Bruno Cortez. O atleta foi a primeira escolha de Vagner Mancini quando Vanderson foi substituído contra o Juventude. O técnico deve visar uma linha mais defensiva, ou seja, o antigo titular da posição larga na frente de Diogo Barbosa e Guilherme Guedes.
Desse modo, a provável escalação do Grêmio para a partida diante do Palmeiras é: Brenno; Vanderson, Ruan (Geromel), Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.