Grêmio
Grêmio vence com autoridade o Serra Branca-PB na estreia da Copinha
O Grêmio venceu o Serra Branca-PB por 6 a 0 em jogo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo. O destaque foi para o atacante Jardiel
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta quarta-feira (3), o Grêmio venceu o Serra Branca-PB por 6 a 0 em jogo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo. O duelo ocorreu na cidade de Bebedouro. Os gols foram marcados por Jardiel (duas vezes), Cheron, Alysson e Gustavo. Ainda o zagueiro do Serra Branca marcou um gol contra.
PRIMEIRO TEMPO
O Grêmio não tomou conhecimento da equipe do Serra Branca que acabou levando dois gols em menos de 5 minutos, ambos marcados por Jardiel. A Partir disso, o Grêmio diminuiu o ritmo do jogo por conta do calor e finalizou com perigo duas vezes, mas parou no goleiro do time paraibano. Lamarca cobrou falta rente ao gol do goleiro Cássio, do Grêmio, mas a bola foi para fora.
O próprio Lamarca que teve a melhor chance do time paraibano, logo depois cometeu pênalti em Alysson. Aos 44’ Cheron foi para a cobrança e aumentou o placar, fazendo 3 a 0 para o Grêmio. A equipe gaúcha seguia pressionando e no finalzinho da primeira etapa, Jardiel rolou para o meio e Gustavo Nunes, que finalizou na trave. No rebote, Alysson teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede, fazendo 4 a 0.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
O Serra Branca voltou melhor do segundo tempo e passou a criar boas jogadas, mas a equipe paraibana não conseguia concluir efetivamente o gol do Grêmio. Quando o time do Cárcere tinha maior posse de bola a equipe Tricolor em contra ataque fez o seu quinto gol com Freddy, aos 18’. Ele ganhou da marcação, tocou para Gustavo Nunes, que dominou para o centroavante finalizar forte.
Logo depois, o goleiro do Grêmio fez grande defesa, aos 20’, em um chute de Clayver, ele mandou a bola para escanteio. Só que na sequência, aos 22’, em jogada individual de Lian, o atacante limpou o zagueiro, bateu rasteiro e o goleiro espalma para frente da área, só que a bola bateu em Bruno, capitão do Serra Branca, e morreu no fundo do gol, deixando o jogo em 6 a para o Grêmio. O time do Carcará tentou seu gol de honra com Pedro Vitor, em uma linda jogada tabelando com Guilherme, mas o atacante parou na trave.