Grêmio

Grêmio vence com tranquilidade o Inter de Bebedouro e fica com a liderança do grupo

O Grêmio venceu o Inter de Bebedouro por 6 a 2 e fechou a fase de grupos na liderança do grupo. Foram três jogos e três goleadas aplicadas

Publicado em

Foto: Renan Jardim / Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (9), o Grêmio venceu o Inter de Bebedouro por 6 a 2 e fechou a fase de grupos na liderança do grupo. Os gols foram marcados por Liam, Luis Guilherme e Jardiel, além do hat-trick do Freddy. Já os gols do Inter de Bebedouro foram marcados por João Cabelo e Negueba. Com a vitória, na próxima fase o Tricolor enfrenta o Mirassol, em duelo eliminatório. Já o Inter de Bebedouro terminou a fase classificatória sem pontuar, em último lugar no grupo.

PRIMEIRO TEMPO 

O Grêmio teve dificuldades no início para passar do time do Inter de Bebedouro por não estar tão entrosado, já que o técnico do Tricolor escalou um time que não vinha jogando junto. Só que aos 11’ em blitz do Grêmio, um chute no travessão de José Guilherme e voleio de Freddy na trave. Na sequência, Karele bateu de longe, o goleiro deu rebote e Lian só empurrou para as redes, fazendo 1 a 0. Após o gol, o Grêmio aumentou a pressão e em saída de bola do time da casa, Riquelme roubou a bola e Freddy chutou para defesa do goleiro, só que no rebote o paraguaio marcou o segundo.

Publicidade

Só que não deu tempo nem de respirar, o Inter de Bebedouro logo tomou o terceiro, de novo dele, Freddy. Em mais um passe de Riquelme, o paraguaio recebeu na área e finalizou, completando o hat-trick e deixando 4 a 0 no placar. O time de São Paulo desmoronou e não conseguiu suportar a pressão do time gaúcho que tinha uma defesa bem postada, não deixando o time de Bebedouro chegar ao gol.

Para saber mais sobre a Copinha, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

O Grêmio administrava o jogo e passou a tirar o pé no segundo tempo, pois já estava classificado para a próxima fase. Só que aos 13’ Riquelme fez sua terceira assistência, tocando para José Henrique fazer o dele e ampliar para 5 a 0. Logo depois a zaga do Inter vacilou, Jardiel roubou e finalizou para o fundo das redes.

Após a entrada de Kaique o time de Bebedouro melhorou no duelo, o atacante fez em sua primeira jogada pela esquerda e deixou para João Cabelo, que bateu firme e marcar o gol de honra do time da casa. O atacante botou fogo no ataque do time da casa e no finalzinho ainda saiu em disparada na área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti, Negueba converteu a sua cobrança de pênalti, fechando o jogo em 6 a 2 para o Tricolor.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile