Athletico

Grupo de torcedores do Athletico leva calote às vésperas de final da Copa Sul-Americana

Publicado em

Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Um grupo de torcedores do Athletico usou as redes sociais para denunciar o crime de ser lesado pelo organizador de uma excursão que deveria levar o grupo à final da Copa Sul-Americana, em Montevidéu, no Uruguai. O fato movimentou muito nas redes sociais na última quinta-feira (18). Mas felizmente, após o ocorrido, os torcedores conseguiram arrecadar a quantia de R$ 16 mil para deixar Curitiba e seguir viagem para acompanhar o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O torcedor do Athletico, José Moreira explicou em entrevista ao Portal Banda B sobre o caso. Ele afirmou que todos os integrantes da excursão “Furacão Chopp” já haviam pago o valor total da viagem. De acordo com ele, cada pessoa pagou R$ 600 por um lugar no transporte. O torcedor também afirmou estar muito revoltado, pois todos já havia realizado toda a parte burocrática para ir até o Uruguai. 

Publicidade

– Realmente, o valor estava um pouco abaixo dos outros ônibus que farão o trajeto, e isso nos atraiu. Desde que saiu a data da final, o grupo vinha se organizando para ir… O sentimento é de revolta e frustração. Quem está indo para lá viu a burocracia que é. Além da passagem e o ingresso que foi caro. 

+ Athletico chega na final da Copa Sul-Americana com a melhor campanha; veja os números

O grupo movimentou muitos torcedores nas redes sociais e conseguiu fazer a arrecadação para seguir a viagem. A final entre Athletico x Red Bull Bragantino está marcada para o próximo sábado (20), às 17 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile