Botafogo
Grupo de Transição do Botafogo apresenta ações emergenciais à nova gestão
— Continua depois da publicidade —
O Grupo de Trabalho de Transição (GTT) do Botafogo encerrou as atividades nesta quinta-feira, 31. O GTT realizou uma reunião na última terça-feira no estádio Nilton Santos. No encontro, que durou 12 horas, foram apresentadas a Durcesio Mello e a Vinicius Assumpção ações emergenciais e ações sugeridas para os primeiros 100 dias da nova gestão.
O primeiro encontro integrado do GTT com o presidente eleito e o vice foi realizada no dia 15 de dezembro. O grupo foi formado com o objetivo de realizar “o diagnóstico da atual situação do Botafogo e suas subsidiárias para suportar as primeiras decisões” da nova gestão.
Confira a nota divulgada pelo GTT
O Grupo de Trabalho de Transição (GTT) do BOTAFOGO, indicado pelo presidente eleito Durcésio Mello, encerra seus trabalhos na data de hoje. O GTT realizou uma reunião integrada na última terça no Estádio Nilton Santos. Na reunião de 12 horas foram apresentados ao Presidente e ao Vice eleitos um diagnóstico do Clube, as ações emergenciais e as ações sugeridas para os primeiros 100 dias da nova gestão.
O GTT foi composto por mais de 20 profissionais experientes em diversas áreas de atuação, englobando, dentre outras áreas e departamentos: área administrativa, finanças, contabilidade, jurídica cível, jurídica tributária, jurídica trabalhista, jurídica desportiva, governança corporativa, marcas e patentes, licenciamentos, relacionamento institucional, futebol profissional masculino e feminino, futebol de base, esportes de quadra, sedes, Estádio Nilton Santos e infraestrutura de TI. Destaca-se a também a reflexão e a discussão sobre o propósito do Clube e sua nova identidade integrando a visão de transformação a ser implementada na década que se inicia.
Os integrantes do GTT agradecem a colaboração do corpo funcional do BOTAFOGO e deseja sabedoria, muita competência e ótima sorte à nova gestão.
Atenciosamente,
Grupo de Trabalho de Transição