Lutas
GSP sugere que pode voltar a lutar depois de fim de contrato com UFC: ‘Nunca diga nunca’
— Continua depois da publicidade —
Fora do mundo das lutas desde 2019, Georges St-Pierre vem afirmando que está aposentado, mas chegou a cogitar uma luta de boxe contra Oscar de la Hoya, esta impedida pelo UFC. Mas assim que acabar seu contrato, GSP até admite que pode voltar a calçar as luvas.
Tal declaração foi dada ao SI.com. O canadense disse que ainda tem mais dois anos de contrato com o Ultimate, este assinado quando foi enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios em 2017. Quando este se encerrar, poderá fazer o que quiser, inclusive.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Meu contrato com o UFC termina em dois anos, e aí eu estarei livre. E eu ainda estou em forma. Ainda sou um lutador e uma pessoa do entretenimento. Se houver uma luta de exibição ou algo para a caridade, nunca direi nunca — afirmou GSP.
Recentemente, St-Pierre se viu envolvido em rumores de lutas contra Khabib Nurmagomedov e Oscar de La Hoya, ambas impedidas pelo UFC. A primeira, contra o russo, seria um desejo do lutador e de seu falecido pai e treinador, Abdulmanap Nurmagomedov, de que se aposentasse em sua 30ª luta contra o canadense, mas o Ultimate a vetou por ter outros planos com o então campeão dos pesos-leves da organização.
— Se essa luta (contra de la Hoya) acontecesse, já estaria indo para Los Angeles e treinando com Freddie Roach, treinando forte e sem descanso. Mas infelizmente, Dana White não quis. Foi o que aconteceu e não posso culpá-lo. Tem gente que disse para eu processar o UFC, mas isso me faria ser o ‘cara mau’. E também não quero gastar dinheiro com advogados e essas coisas — comentou.