Guarani
Guarani defende retrospecto perfeito contra o CSA no Brinco de Ouro
— Continua depois da publicidade —
Para manter o viés de alta com Felipe Conceição, o Guarani defende retrospecto perfeito ante o CSA, nesta sexta-feira, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.
Como mandante, Bugre contabiliza três jogos e três vitórias em cima do Azulão, 100% de aproveitamento, nove gols pró e um contra.
LEIA MAIS: Felipe Conceição detalha lesão de Eduardo Person no Guarani: ‘É séria’
Foi em Campinas, inclusive, onde o Alviverde aplicou a maior goleada do confronto e enfiou 6 a 1 no rival de Maceió, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 1985.
Em setembro de 2018, com gol de Bruno Mendes, de pênalti, Alviverde venceu por 1 a 0 e colou de vez no G4, desta vez pela Série B.
“A gente precisa continuar crescendo, não só para enfrentar o CSA, mas por causa da competição forte, que é a Série B. É mais uma equipe difícil que nós vamos enfrentar, mas nós estamos preparados e trabalhando bastante para esse crescimento da equipe”, declarou o técnico Felipe Conceição.
“É o início de trabalho, já com bons resultados. A expectativa é de fazer outro bom jogo em casa e manter essa força nossa força dentro de casa contra o CSA”, acrescentou.
CLASSIFICAÇÃO
Com três vitórias em cinco jogos sob novo comando, o Guarani ocupa o 14º lugar na classificação geral da Série B, com 21 pontos.