Guarani

Guarani defende ‘retrospecto perfeito’ contra o Operário no Brinco de Ouro

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Por reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani defende 100% de aproveitamento contra o Operário no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre superou o Fantasma nos dois confrontos disputados em solo campineiro em toda história.

+ Guarani amarga quatro derrotas em oito jogos e perde embalo na Série B

O último encontro entre os clubes foi em 08 de dezembro de 2020, justamente no melhor momento do Alviverde sob gestão de Felipe Conceição na última Série B do Campeonato Brasileiro. Em 36 minutos de jogo, a vitória foi construída com gols de Waguininho, Bruno Sávio e Lucas Crispim.

Publicidade

Além do 3 a 0 expressivo, o time campineiro já havia vencido o rival de Ponta Grossa em 16 de novembro de 2019, desta vez pelo placar de 1 a 0. Na época com Thiago Carpini, Guarani evitou qualquer possibilidade matemática de rebaixamento com gol de Diego Cardoso, de pênalti.

Enfrentar o Fantasma, adversário relativamente novo no currículo centenário, é bom negócio ao Bugre. Em cinco confrontos disputados, sendo três em solo paranaense, são quatro resultados positivos e apenas um tropeço – em 1º de junho de 2021, enfiou goleada de 5 a 2, em Curitiba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Sem vencer há três jogos, com um empate e duas derrotas, Guarani está estacionado em 30 pontos e fora do G4, provisoriamente na nona colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile