Guarani

Guarani descarta retorno de Nazário e Bruno Mendes em 2021: ‘Impossível’

Publicado em

Crédito: Letícia Martins / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, descartou qualquer possibilidade de o Guarani repatriar Bruno Nazário e Bruno Mendes para disputa da próxima temporada.

Embora os dois jogadores nutram alto prestígio junto à torcida, o mandatário do Bugre garantiu não existir nenhuma condição financeira de contratar a dupla ou, ao menos, um.

+ Guarani treina com sete dos oito reforços em Águas de Lindoia; saiba quem falta

Publicidade

“Bruno Mendes e Bruno Nazário são dois atletas que eu gosto muito. Bruno Mendes fez uma campanha de destaque no Japão e renovou o seu contrato por lá. Então, hoje, seria praticamente impossível um retorno do Bruno Mendes”, declarou Moisés, em entrevista ao Canal Esportes Online.

“O Bruno Nazário também é um atleta extremamente identificado com o Guarani e nos proporcionou muitas alegrias, mas, infelizmente, hoje ele está em uma realidade salarial completamente fora do que o Guarani pode chegar”, emendou o dirigente.

SAUDADES I

Revelado nas categorias de base, Bruno Mendes, de contrato findado com o Cerezo Ozaka (JAP), assinou com os japoneses do Avispa Fukuoka e contabiliza duas passagens pelo Guarani.

Se na primeira o camisa 9 foi vice-campeão paulista em 2012 até ser negociado com o Botafogo, na segunda sagrou-se campeão da Série A2 e faturou acesso à primeira divisão como um dos principais protagonistas.

Mendes totaliza pelo clube campineiro 75 participações desde a estreia no profissional e 24 gols marcados.

SAUDADES II

Nazário, por sua vez, deu adeus ao Brinco de Ouro da Princesa em 29 de junho de 2018, no empate com o Boa Esporte, e é nome constante pedido pela torcida nas redes sociais.

Então emprestado pelo Hoffenheim (ALE), meio-campista, de saída do Botafogo, é cotado para reforçar o América-MG na próxima temporada.

Entre 2017 e 2018, além de se destacar na segunda divisão regional, ex-camisa 11 foi à rede 15 vezes em 70 confrontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile