Guarani
Guarani e Botafogo-SP se enfrentam pela centésima vez; saiba tudo sobre o confronto
O Guarani joga nesta segunda-feira (04) contra o Botafogo-SP pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h15.
— Continua depois da publicidade —
O Guarani joga nesta segunda-feira (04) contra o Botafogo-SP pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h15. O time de Campinas retorna a jogar fora de casa após dois jogos dentro do Brinco de Ouro da Princesa, e busca manter a boa sequência depois de dois jogos com vitórias conquistadas depois do retorno de Umberto Louzer para o comando do time do Bugre. O time Bugrino está atualmente com 22 pontos e pode chegar até sexto lugar caso ganhe do Botafogo-SP.
Já o Botafogo-SP vem de uma vitória magra contra o Novorizontino e busca sair do meio de tabela; atualmente o time de São Paulo se encontra com 21 pontos e pode chegar até sétimo lugar caso ganhe do Guarani.
No retrospecto do confronto, o Guarani confrontou o Botafogo-SP em exatamente 100 jogos, onde o time de Campinas leva ampla vantagem com 35 vitórias conquistadas, 35 empates e 30 derrotas para o Botafogo-SP.
Além disso, em toda a história do confronto o Bugre também leva vantagem em números de gols realizados, com 135 gols a favor do time Campineiro e 116 gols contra.
Agora em retrospectos recentes, desde 2019, o confronto dos dois times é equilibrado, com quatro vitórias para cada lado, e um único empate. O Guarani por sua vez, não vence o Botafogo-SP desde 2021, sendo as duas últimas derrotas pelo campeonato Paulista, em confrontos que terminaram Guarani 0 e Botafogo-SP 2, e Botafogo-SP 3 e Guarani 2.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Botafogo-SP x Guarani;
– Local: Estádio Santa Cruz – Arena Eurobike;
– Horário: 20h15, de Brasília;
– Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa, Lucas Torquato Guerra e Lehi Sousa Silva;
– VAR: Vinicius Furlan e Fabio Rogerio Baesteiro.
Prováveis escalações:
Guarani: Pegorari; Mayk, Lucão, Walber e Diego Mateus; Lucas Araújo e Wenderson ou Iván Alvariño, Isaque; Bruninho, Bruno José e Derek ou Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.
Botafogo-SP: Matheus Albino; Patrick Brey, Márcio Silva, Lucas Dias e Thássio; Tárik, Guilherme Mantuan e Osman; Lucas Cardoso ou Edson, Luiz Henrique e Salatiel. Técnico: Marcelo Chamusca.