Guarani

Guarani encerra 2020 com quatro jogadores na liderança de assistências

Publicado em

Alavancado por Felipe Conceição, Guarani teve quatro jogadores na liderança do ranking de assistências em 2020
— Continua depois da publicidade —

A liderança no ranking de garçons do Guarani em 2020 ficou totalmente dividida.

Com evolução ofensiva pós-Conceição, Bugre teve quatro atletas com cinco assistências no decorrer de 2020: o lateral-esquerdo Bidu, os meias Giovanny e Lucas Crispim e o atacante Bruno Sávio.

LEIA MAIS: Guarani perde Erick Daltro, infectado pela Covid-19, para sequência da Série B

Publicidade

O prata da casa, titular absoluto na linha defensivo, contribuiu com passes decisivos para os gols de Giovanny (Internacional de Limeira), Romércio (Internacional de Limeira), Pablo (Cruzeiro e Botafogo-SP) e Bruno Sávio (Brasil de Pelotas).

Tido como o melhor atleta do elenco sob nova gestão técnica, Crispim participou dos tentos de Igor Henrique (Novorizontino), Júnior Todinho (Ponte Preta), Waguininho (Internacional de Limeira e Operário) e Pablo (Sampaio Corrêa).

Giovanny, por sua vez, embora não tenha conseguido reeditar, no segundo semestre, o futebol positivo pré-pandemia, serviu nos tentos de Júnior Todinho (Internacional de Limeira e Ituano, duas vezes), Murilo Rangel (Cruzeiro) e Bidu (Paraná) entre Campeonato Paulista e Série B.

Por fim, Bruno Sávio, agora escalado na função de centroavante, além de três gols marcados, deu assistência aos gols de Eduardo Person (Náutico), Júnior Todinho (Operário), Rafael Costa (Figueirense), Victor Ramon (Chapecoense) e Lucas Crispim (Operário).

TABELA

Sem perder há três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani, com 47 pontos e em sexto lugar, volta a campo neste sábado, 02 de janeiro, diante do América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile