Guarani

Guarani encerra participação na Série B com pior sequência da temporada

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Com revés diante do Juventude, o Guarani fecha participação na Série B do Campeonato Brasileiro com a sequência mais negativa na temporada.

O desempenho do Bugre na reta final do trabalho de Felipe Conceição ultrapassa números com Ricardo Catalá.

LEIA MAIS: Sem renovação, Guarani devolve Rafael Pin à Internacional de Limeira

Publicidade

A partir do Réveillon, Alviverde, detonado por surto de Covid-19, deu adeus para qualquer possibilidade de acesso e engatou período de baixa com seis derrotas e um empate: América-MG (1-0), Ponte Preta (1-1), CRB (2-0), Cuiabá (4-0), Vitória (2-1), Avaí (2-1) e Juventude (1-0).

A série atual de sete rodadas, pausada pelo fim da segunda divisão, ultrapassa as estatísticas entre setembro e outubro, com quatro tropeços e duas igualdades: Brasil de Pelotas (0-0), Confiança (1-0), Figueirense (2-2), Sampaio Corrêa (1-1), América-MG (0-0) e Ponte Preta (2-0).

O QUE VEM POR AÍ?

Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.

A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile