Guarani

Guarani enfrenta o CRB em casa, para a busca do G4 neste Domingo (4)

Publicado em

Reprodução/Guarani
— Continua depois da publicidade —

O Guarani enfrentará nesse domingo (4), às 15h30, o CRB, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Bugre vem de três empates consecutivos e busca voltar a atingir resultados melhores na competição.

Já o CRB está estagnado na penúltima colocação do campeonato, e apesar de estar com um jogo a menos, se encontra com 5 pontos, somente a frente do ABC, que se encontra atualmente com 4 pontos.

O Guarani, por sua vez, está na oitava posição da competição com 15 pontos, mas somente com dois pontos de diferença do G4, que é o objetivo principal do clube na temporada. Portanto, uma vitória é mais que necessária para a conquista desse objetivo Bugrino.

Publicidade

Para esse jogo, Derek, atacante do Guarani, pode ser dúvida por problemas musculares, já no CRB, Saimon e Matheus Ribeiro, do setor defensivo, são dúvidas para a partida pelo mesmo motivo do atacante Bugrino.

Sobre as partidas já disputadas entre os dois times, o Guarani leva vantagem, com 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas para o CRB, em 20 partidas, sendo 17 delas realizadas pela série B, e somente três na série A. Porém, em relação ao retrospecto recente, o Guarani sai na desvantagem, com somente uma vitória nos últimos cinco jogos, tendo ganhado pela última vez em Janeiro de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

– Guarani x CRB

– Horário: 15h30 (Brasília);

– Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas;

– Arbitragem: Afro Rocha de Carvalho Filho (árbitro), Luis Filipe Goncalves e Schumacher Marques Gomes (assistentes)

– VAR: Jean Pierre Goncalves Lima.

Possíveis escalações:

Guarani: Tony; Diego Matheus, Mayk; Lucão, Alan Santos; Matheus Bueno, Wanderson, Bruno José ou Isaque, Bruninho, Régis; Bruno Mendes. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB: Diogo Silva; Guilherme Romão, Hereda; Anderson Conceição, Fábio Alemão; Lucas Lima, Anderson Leite, Juninho Valoura, João Paulo; Rômulo e Renato. Técnico: Daniel Paulista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile